26 outubro 2012

Canais do youtube para passar horas


Oie gente^^
Hoje vou trazer alguns canais do youtube que eu amo.
São todos brasileiros, e eles são fodas! 
Vamos à apresentação:


5minutos:
É um vlog com a Kéfera, ela é super linda e muito divertida. 

LubaTV:
Temos o Luba, ele é muito simpático e fofo... sério, me faz rir muito.

GusHorn Produções:
Apresento-vos o Gustavo, ele é super criativo e faz montes de videos sobre tudo um pouco. E ele também namorou com a Kéfera.

Vagazoide:
E por ultimo, um garoto que eu não sei muito sobre pois só conheço ele há pouco tempo, mas ele é muito engraçado.
Twitter

Todos eles são muito bons e falam sobre tudo um pouco, assistir os vídeos deles é uma ótima maneira de passar o tempo e combater o tédio. 
Espero que tenham gostado.
Beijos, Blair

1 comentário:

  1. Oii anjo, aceitei a afiliação do ct, quando me colocar na sidebar eu te coloco lá !

    ResponderEliminar