12 outubro 2012

Apresentação da Blair


Oi pessoal ;D Meu nome é Blair, e tenho 14 anos :) 
Sou portuguesa e resolvi criar o Cold Time para interagir mais com as pessoas e com o mundo da blogosfera.

Sobre o Blog:
Como podem ver na barra lateral, o Cold Time foi criado por mim, no dia 29 de Setembro de 2012. Nesse dia estava muito frio e estava a chover imenso... por isso, que o blog tem este nome: "Cold=Frio" "Time=Tempo".
Pretendo partilhar, tutoriais e goodies para ajudar quem precisa, dicas capazes de nos fazer mudar o nosso ponto de vista, criticas de livros leio muito, recomendações de filmes... entretenimento em geral.
Espero que gostem :)

Sobre Mim:
Como já disse, sou Portuguesa então, me perdoem se não me expressar bem s: 
Sou louca por esmaltes e livros, adoro aprender aquelas coisas básicas que nem imaginava que exitia e não passo sem um filme que me faça rir.
Nasci no dia 24 de Julho, ou seja, sou do signo Leão.
Sou muito "mandona", não gosto de erros e sou um pouco teimosa mas, sou muito alegre, compreensiva e leal. 
Com o tempo, poderão ter a oportunidade de me conhecer melhor :)
Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário