22 março 2013

Tutorial: Como mudar a cor da barra lateral (Travel)


Olá bolachas de banana :) Faz um tempão que eu não atualizada o blog, né? Desculpem, mas eu estava concentrada nos estudos e nem tempo para atualizar tive :c
Mas, aqui esta mais um tutorial para vocês.
Este é muito fácil mas, precioso para quem está a fazer um layout novo.
Vamos lá?


Clique em F3 e procure por:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
Se não mudou o layout, vai aparecer assim:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
  margin-left: $(content.padding);
  background: $(widget.outer.background.color) $(widget.outer.background.gradient) repeat scroll top left;
}
Apague e cole o seguinte:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
  margin-left: $(content.padding);
  background: #XXXXXX; /*cor do fundo*/

Nota: Para procurar a cor, aconselho este site, se quiser que a cor para a barra lateral seja branca, o código será #ffffff;

Pronto, é isto *-* Fácil, né?
Espero que tenham gostado, qualquer coisa podem comentar...
Beijos, Blair

3 comentários:

  1. Nossa, me ajudou mtttttttt, muito obrigada :)

    http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ufa achei que eu não ia conseguir antes eu sabia um tutu mais o perdi ainda bem que achei o seu blog me ajudou obrigada ja estou seguindoo*-* Post mais tutoriais adoro blog com tutoriais assim ><

    ResponderEliminar